Minha Mente


Um grito engarrafado, um suspiro solto, derramado.
É apenas a minha mente.
São olhos vibrantes, penetrantes, dançantes. Estão invadindo a minha mente.
São as parabólicas, os satélites.
Mas é apenas a minha mente.
É a presença ausente, o contorno no frio do arrepio que faz.
É apenas a minha mente.
É o abajur de linho que entorna cores e se dissolve em luz.
Mas é apenas a minha mente.
É o que monta e desmonta o tempo todo, o meu corpo.
É apena a minha mente.
São as flores que brotam no mês de Julho.
É apenas a minha mente.
São os teus olhos de pardais que beija a Minh’ alma.
É apenas a minha mente.
São as outras presenças, que me deixa envergonhada.
Mas, é apenas a minha mente.
São os pensamentos soltos, tolos, um derrame de todo o sentimento.
Mas é apenas a minha mente.
São as faltas de interjeições que disparam o alarme, o coração.
Mas é apenas a minha mente.
As sombras vasculham os quartos da minha cabeça.
Mas é apenas a minha mente.
O verbo é o poder da ação.
Agora, já não sei se é apenas a minha mente. Podem ser coisas bonitas que vem de você.
É o desabafo - da minha mente -  que mente - pra minha mente.

 - Alguém me dá um cigarro?




Bruna Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abstinência

Escudo Mudo

A Liberdade é Azul

Café.